Carregando Diário de Publicações Municipal

« Todos Diário de Publicações Municipal

• Este Diário de Publicações Municipal já passou.

Acesse aqui as publicações diárias 31/08/2021

31 31America/Sao_Paulo agosto 31America/Sao_Paulo 2021

BOM JARDIM DE MINAS – AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO. O Prefeito do Município de Bom Jardim de Minas/MG, Joaquim Laércio Rodrigues, no uso de suas atribuições vem a informar que está realizando obras para a duplicação da Avenida Prefeito Genivaldo Marques de Paula e, que em razões das intervenções que estão sendo realizadas, está havendo uma movimentação de terras que poderão ser disponibilizadas aos interessados mediante comparecimento ao local com veículo para transporte sendo que o carregamento será disponibilizado e acompanhado por representantes da prefeitura. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Obras para fins de registro, agendamento e retirada das terras que estão sendo movimentadas. Bom Jardim de Minas/MG, em 31 de agosto de 2021.

Data:
31 31America/Sao_Paulo agosto 31America/Sao_Paulo 2021