Carregando Diário de Publicações Municipal

« Todos Diário de Publicações Municipal

• Este Diário de Publicações Municipal já passou.

Acesse aqui as publicações diárias 09/07/2024

julho 9

EXTRATO DO CONTRATO DE Nº56/2024. PROCESSO N°70/2024, CONCORRENCIA PRESENCIAL Nº 07/2024. CONTRATADO: CGCON ENGENHARIA LTDA. Objeto: Contratação de sociedade empresária para prestação de serviços especializados de engenharia referente à execução de calçamento em bloquete sextavado, serviço este a ser realizado na Rua Jovino Ribeiro de Carvalho – Bairro Várzea, localizado no perímetro urbano da cidade de Bom Jardim de Minas, bem como nas Ruas Sebastião José Marcelino e Joaquim Almeida Delgado, essas duas últimas localizadas na Comunidade Rural do Rio do Peixe. Valor Total de R$ 285.000,00.  Vigência: 06 (seis) meses. Prazo da execução dos serviços será de 4 (quatro) meses.   Bom Jardim de Minas, 09 de julho de 2024. José Francisco Mattos e Silva. Prefeito Municipal.

Data:
julho 9