Carregando Diário de Publicações Municipal

« Todos Diário de Publicações Municipal

• Este Diário de Publicações Municipal já passou.

Acesse aqui as publicações diárias 12/02/2021

12 12America/Sao_Paulo fevereiro 12America/Sao_Paulo 2021

BOM JARDIM DE MINAS, EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº13 /2021 DO PROCESSO  LICITATORIO Nº 16/2021 – PREGÇÃO PRESENCIAL N° 03/2021. CONTRATADO: FUTURIZE TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA LTDA. Objeto: Registro de preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para a contratação de sociedade empresária especializada em prestação de serviços junto ao setor tributário para cobranças de tributos de competência municipal, em especial a análise e acompanhamento do ISS, do Simples Nacional, estudo e acompanhamento da arrecadação, preparação de documentos e atualização das informações cadastrais e conferência dos valores. Valor Total: R$ 15.600,00. Bom Jardim de Minas. 12 de fevereiro de 2021. Joaquim Laércio Rodrigues, Prefeito Municipal.

___________________________________________________________________

BOM JARDIM DE MINAS, EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº14 /2021 DO PROCESSO LICITATORIO Nº 16/2021 – PREGÇÃO PRESENCIAL N° 03/2021. CONTRATADO: INSPECT SOLUÇÕES ADMINISTRATIVAS LTDA. Objeto: Registro de preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para a contratação de sociedade empresária especializada em prestação de serviços junto ao setor tributário para cobranças de tributos de competência municipal, em especial a análise e acompanhamento do ISS, do Simples Nacional, estudo e acompanhamento da arrecadação, preparação de documentos e atualização das informações cadastrais e conferência dos valores. Valor Total: R$ 8.520,00. Bom Jardim de Minas. 12 de fevereiro de 2021. Joaquim Laércio Rodrigues, Prefeito Municipal.

Data:
12 12America/Sao_Paulo fevereiro 12America/Sao_Paulo 2021